O IPTU Itaboraí 2018 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

 

 

Os carnês do IPTU Itaboraí 2018 estão disponíveis a partir de hoje,05/02/2018,  no site www.seuiptu.com.br, plataforma credenciada pela Prefeitura para oferecer aos munícipes a fatura digital.

 

Pelos Correios, os contribuintes receberão o IPTU Itaboraí 2018 nas próximas semanas.

 

O imposto do exercício de 2018 não teve aumento, mas foi corrigido de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA), conforme previsto em lei. O reajuste foi de  2,54%.

 

Desconto

 

Quem optar pelo pagamento do IPTU Itaboraí 2018 em cota única, até 09/03/2018 , receberá desconto de 30%.

 

Já o contribuinte que optar pelo parcelamento, poderá dividir o valor em até 10 vezes. Nesse caso, o primeiro vencimento é 09/03/2018. A última parcela fica para 09/12/2018.

 

IPTU Itaboraí 2018 e todas as outras contas digitais

 

Se você gosta de ter sua vida financeira organizada, tudo digital, sem papel, você precisa conhecer o app papelada.  https://www.papelada.com.br/

 

O papelada é uma caixa postal digital onde você pode receber suas contas digitalmente. Além de ter todos os boletos organizados no mesmo app, você recebe alertas que te lembram dos vencimentos e tem todo o histórico de gastos, com gráficos super intuitivos.

 

A ferramenta também tem conexão direta com as principais instituições financeiras para pagamento. Todos os seus boletos ficam armazenados em um só lugar e disponíveis a qualquer momento, onde você estiver. Basta ter internet.

Experimente!

 

IPTU Itaboraí 2018: à vista ou parcelado?

 

O pagamento do IPTU é sempre um dos primeiros compromissos financeiros do ano. Assim que recebemos o documento, nos perguntamos: é mais vantajoso, financeiramente, pagar o IPTU à vista ou parcelado?

 

A resposta é simples: para avaliarmos a melhor opção de pagamento, precisamos efetuar o cálculo dos juros embutidos nas parcelas. Só assim teremos informações suficientes para sabermos qual é a melhor opção.  Quer saber mais, leia aqui!