Greve dos Correios: receba boletos no papelada e não pague juros

Funcionários iniciam Greve dos Correios hoje – veja como o papelada te ajuda a não pagar juros e multa

Com o papelada, serviço de caixa postal digital (e gratuito), você pode receber seus boletos e faturas diretamente na sua conta papelada, via website ou através de do app, disponível para Iphones e Android. Definitivamente, a Greve dos Correios não vai te abalar!

Mas como eu faço para receber as minhas contas na caixa postal digital?

Se você ainda não tiver uma conta no papelada, é só criar uma. Isso pode ser feito via app ou no nosso siteÉ só seguir as instruções. É muito fácil, pode acreditar! 😉 Baixe já o app!

papelada androidpapelada ios

 

 

Conexão direta com emissores e recebimento de contas

Ao se cadastrar, você vai ser convidado a conectar-se diretamente com os emissores das suas contas: serviços de telefonia, internet, energia elétrica, água, cartões de credito e de lojas, imobiliárias, planos de saúde, etc. São cerca de 300 emissores disponíveis, inclusive emissores de impostos como IPTU e IPVA. 

O sistema vai exibir a lista com todos os emissores disponíveis e você poderá escolher os que quiser, inserir os dados e pronto! Se houver alguma fatura disponível para o seu CPF, o papelada acessa imediatamente e traz para a sua lista. Com a conexão ativa, sempre que houver nova fatura, o sistema fará o recolhimento e vai avisá-lo sobre a chegada de novo documento.

O que mais o papelada te oferece?

Um grande benefício da ferramente é concentrar todas as suas contas num único lugar, acessíveis a qualquer momento de onde estiver.

Além de toda a organização, o sistema nos alerta sobre os vencimentos. Enquanto a conta não for paga o sistema continua notificando o usuário. Na hora de pagar as contas, o papelada também é uma “mão na roda”, nem precisamos digitar o extenso número do código de barras – através de uma conexão direta com os apps das principais instituições financeiras do país, com apenas um toque, a ferramenta já fornece a sequência completa ao banco.

Além dessas funcionalidades, o papelada nos ajuda com o controle de nossos gastos, através de gráficos super intuitivos é possível checar mês a mês para onde os recursos forma destinados.

A caixa postal digital já é uma realidade em vários países

Já falamos sobre isso aqui no blog, mas não custa relembrar que o movimento de migração das contas em papel para a caixa postal digital já é uma realidade em muitos países como Noruega, Canadá, Estados Unidos, Austrália e Dinamarca.  No Brasil, o papelada é pioneiro quando se trata de caixa postal digital e está desde 2016 no mercado e já conta com cerca de 25 mil usuários. Para saber mais sobre caixa postal digital no mundo, leia este texto.

E quando a Greve dos Correios acabar?

Lembre-se: antes, durante ou depois da Greve dos Correios, nosso propósito é ser seu aliado para manter as finanças em ordem, com contas organizadas em um só lugar, de um jeito muito simples e fácil e sem papel. \0/